O Sindicato-Apeoc foi fundado em 02 de fevereiro de 1962. Ao longo desses anos é, com altivez de luta, a materialização do apoio aos Trabalhadores da Educação Pública de Fortaleza e do estado do Ceará, quando das tentativas de usurpação dos seus direitos individuais e coletivos. Nossa história é prova inconteste da credibilidade que nos outorga hoje expressiva, e legítima, representatividade nos 184 municípios do Ceará. Têm como Presidente o professor Anízio Santos Melo. Em 12 de novembro de 2014 foi criada uma comissão municipal em Itaiçaba/Ce onde foram eleitos: Presidente - Luiz Ernandes dos Santos do Carmo; Vice-Presidente - Danilo de Freitas Damasceno; Secretária - Rosângela Maria Barbosa; Tesoureira - Lúcia Helena Holanda da Silveira.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

RESULTADO DA ELEIÇÃO MUNICIPAL DO SINDICATO APEOC - ITAIÇABA

RESULTADO DA ELEIÇÃO MUNICIPAL DO SINDICATO APEOC - ITAIÇABA
O Sindicato APEOC ITAIÇABA vem por meio deste publicizar o resultado da eleição para a Comissão Municipal do Sindicato APEOC em ITAIÇABA - quadriênio 2015-2019. Ocorrida ONTEM, 09/04, Com 100% dos votos válidos, foi eleita a Chapa composta por LUIZ ERNANDES DOS SANTOS DO CARMO (Presidente), DANILO FREITAS DAMASCENO (Vice-Presidente), LÚCIA HELENA HOLANDA (Tesoureiro) e ROSÂNGELA BARBOSA (Secretário Geral).
O Sindicato Apeoc ITAIÇABA parabeniza a todos os servidores que participaram e contribuíram para este momento que é expressão da democracia sindical de nossa categoria.

NÚMEROS FINAIS:
TOTAL DE VOTANTES: 63
VOTOS EM SEPARADO: 2
VOTOS VÁLIDOS ATRIBUÍDOS A CHAPA ÚNICA: 48
VOTOS EM BRANCO: 00
VOTOS NULOS: 00


Obs: Os Servidores que não votaram encontravam-se em outro município, estavam doente e os servidores da Escola Padre Marcondes Cavalcante, localidade de Logradouro, não foi possível comparecer a escola devido as chuvas que dificultou o acesso.




CHAPA ELEITA




COMISSÃO ELEITORAL

 VOTAÇÃO



APURAÇÃO DOS VOTOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário